sábado, 1 de março de 2008

São As águas de março.....

"É pau, é pedra, é o fim do caminho
[...]Das águas de março, é o fim da canseira
[...]É a promessa de vida no teu coração."


Cêis acreditam??? Pode isso??? De óculos agora...pra enxergar td que escrevi ai em baixo melhor!!! kkkkk

Bom Galera! Começando O mês de março andando em novas águas.... Que venha março... Que venha Sol.... Que Venha Felicidade.... É alegria de começar a vida de novo.... Vou trilhar um novo caminho, novas expectativas, novos recomeços, novas emoções, Confiante mais do que nunca.... Arriscamos tudo!!! Decidida que quero Viver independente de td...

Quero viver e ser Feliz... Amigos são bem vindos!!!
Quero Beijos Apaixonantes, de tirar o folego..... Quero Amigos contagiantes,insanos,Bons de coração e Felizes.... Quero muiiitooo... Quero abraços intermináveis... Quero conhecer uma galera nova e continuar conhecendo a galera que já conheço e me apaixonar por cada pessoa nova que aparece e renovar a paixão e o carinho por qm já está em meu coração!!! Quero quem tá longe, e qm tá perto tbm... Quero viajens inesquecíveis.... Quero ouvir musica, sentirr, cantarr, dançarr sem pararrr.... quero muiiitoooo.... Quero Sorrirrr Sempre.... Quero ajudarrr... Quero estender a mão... Quero me voluntariar.... Quero trabalhrar... Quero Amarrr... Quero Gargalhadas enorrrrmesss, afinal adorooo rirrr...... Quero sentir cheirinho de terra molhada... Cherinho de orvalho da chuva... Quero Solllll.... Quero aproveitar Todas as fazes da Lua... Quero muiiiitooooo...... Quero orar pra alinhar o meu coraçãozinho cada vez mais com o coraçãozão de Deus!... Quero td e mais um pouco... Quero e estou disposta!!! Bora a Março e a todos os seguintes.....

Amooooo muiiiitooo td issooo!!!
Uma Bejoka bem Carinhosa pra vcs...

"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação de nosso próprio esforço."

5 comentários:

Anônimo disse...

Linnnda Sonhadora!!!
Você merece muito mais viu!
Beijos no seu coração Nana....
Di!

Anônimo disse...

carinha de anjo! você fica bem com, sem oculo, de qualquer jeito!
Adimiro essa pessoinha linda e boa de alma que vc é!
sempre seja essa menina maravilhosa... Obrigada por sempre estar do meu lado qndo precisei e por me fazer rir muito tbm...
danaaaaaaaaadaaaaaaaa rsrsrsrs
beijos
Dan...

Alexander Fazion disse...

Escreve bem hein!!!
Adorei...
Venha o Março com as águas dele fechando o verão.
bjs.

Alexander Fazion disse...

Mulher, viu que sonho maluco? ou seria normal?
Cê tava lá....linda como sempre...e sua mãe tbm.
bjs.bjs.

Mari disse...

Aninhaaaa... Linda... adorei o texto...eu tbm quero td isso pra vc, e pra mim tbm...rsrsrsrs
TE AMO Nega!

Beijos