quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A música do momento...


Oii Galera... vou deixar o link dessa musica ai pra vcs ouvirem.. a tradução está nela mesma tá...
É simplismente Linda essa musica, encantadora e ela diz realmente o que estou passando nesses ultimos dias ou meses talvez....

Chama: Fergie - Big Girls Don't Cry.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=Md8-Kq6bgvs

e só tem um errinho na tradução da musica,não existe o "NÃO" "And I'm Gonna Miss you like a child misses their blanket"..."Tradução:"E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor"...
Vale a pena verem tá... É LINNDAAA!!!!

Bejokinhasss pra tds!!!

Um comentário:

Mari disse...

Coração!
Linda Música, realmente tem a ver com vc, então como eu disse uma vez p/ vc e como diz na música.
Fique com vc mesma, lúcida, em paz, serena...
Vc vai ver q td tem solução!
Te Amo...
Bjos...
Mari