terça-feira, 3 de março de 2009

DESAFIO....

OLÁ GENTIIII!!!!

RECEBI ESSE DESAFIO DA SONIA FACION DO BLOG http://soniafacion7.blogspot.com/ POR SER A 1° PESSOA A COMENTAR....



Repasso para as cinco primeiras que comentarem e quantas quizerem brincar.

Signo: Sagitário!

Idade: 22 anos

Uma pessoa: Segredo!

Um nome: Doçura, Amavél.

Um lugar: qq lugar que te deixe feliz com qm te faça feliz!

Um pecado: Mentira...odeio mentiras e qm mente...

Um programa: Sair e me divertir com a galera q adoro.........

Um verbo: Amar, se doar.

Uma música: tem várias musicas que amo, mais a do momento é a da Maria Cecília e Rodolfo - Você de Volta.

Uma roupa: shortinho ou calça jeans, blusinha e salto!

Uma bebida: Suco de abacaxi!(normal) agora pra curtição, uma brejinha gelaaaaaadaaa!!! kkkk e para uma boa comidinha,aquele bom vinho!

Um doce: bem casado!ou o alfajor da havana!(o melhor) ah tortinha de morannnngo que amo!!! ahhh tem tantos docesss que adoorooo viu, assim fica difícil!

Uma paixão: "An..." pela vida!

Um vício: Curtir a Vida!

Um sonho de consumo: Colocar silicone!

Um sonho: Viver a vida como um comercial de margarina! marido, filhos e trabalho tudo sussegado e um churrasquinho com os amigos no fds!

Não vivo: Sem pessoasssss!!!não vivo sozinha nem ferrando!

Na minha bolsa não pode faltar: Maquiagem, perfume e celular!

Não gosto: Mentira, enganação, chantagem e joguinhos.

Gostaria de ser: Dra na área de saude! talvez na area de psiquiatria ou oncologia infantil... ou alguma coisa que ajude as pessoas a se intenderem melhor e a viver melhor, isso faria me sentir realizada!

Frase preferida: "Ou vc controla os seus atos ou eles o controlarão, e ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem 2 lados."(a que eu mais gosto) "Não faça para os outros,o que não gosta que façam prá vc" *Ame Sempre, se Doe Sempre*

Pior hábito: Ser desorganisada e não suportar ficar sozinha.

Razões para sorri: família, tifany, a vida! Amigos e o amor da minha vida.

Doce ou salgado: os dois!!! 1° como o salgado depois o doce... sempre gostei muito de doce, mais de uns anos pra cá estou preferindo o salgado.

Bolo ou torta: pulllxaaa que indecizão... acho que torta!

Diamante ou pérola: pulllxaaa não tenho noção disso não... prefiro o diamante se for pra usar como acessório e a pérola por ser mais bela e por sua formação ser tão perfeita!

Café ou chá: Chá

Coca ou guaraná: Não tomo mto refri, prefiro suco. mas gosto de coca qndo faz tempo que num bebo e gosto muito do gostinho do guaraná as vezes.

Telefone ou internet: Celular! e internet!

Cheiro favorito: da pessoinha que amamos!num tencheiro melhor!

Roupa que está usando agora: kkkkkk...vestidinho

Lua de Mel: ainda não tive!!!mas espero ter uma inesquecível!

Uma viagem inesquecível: duas viajens que fui pra UBATUba! e claro todas as chácaras com a galera! na verdade todas que já fiz foram inesquecíveis... adora cada uma com sua particularidade.

Eu sou: sensível, manhosa, quero atençã. Sou uma pessoa que se doa muito para meus amigos e na qual concerteza eles podem confiar e contar comigo pra tudo!

Deveria ser: Menos dependente de ter pessoas ao meu redor, menos explosiva e menos boba! e mais organizada e disciplinada.

Uma mensagem: GALERA! AMEM SEMPRE AS PESSOAS, AJUDE-AS EM TUDO QUE ELAS PRECISAREM, ESSE MUNDÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS CONFUNDINDO AS PESSOAS E FAZENDO COM Q ELAS SE PERCAM EM SUAS RAZÕES E AS DEIXANDO SOZINHAS NECESSITANDO DE UMA MÃO AMIGA DE CARINHO, ATENÇÃO E AMOR.... AMEM SEMPRE SE DOEM SEMPRE! TODA HISTÓRIA TEM DOIS LADOS, E TODAS AS PESSOAS PRECISAM DE DEUS E TODAS AS PESSOAS PRECISAM DE PESSOAS. AS PESSOAS SE ENQUECEM QUE SÃO PLURAL E VIVEM COMO SE FOSSEM IMPAR.... SORRIAAA E PERMITA SE APAIXONAR POR CADA PESSOA,CADA AMIGO QUE APARECEM NA SUA VIDA!!!

UM BEIJO A TODOS COM MUITO CARINHO!

7 comentários:

Yuuko-sama disse...

rapaz deixa dissu muei
mentir ano é legal viu
\o/
ah passei o carnaval normal em casa mesmo e ja to bem melhor
^^

Thainá Vivas disse...

Ih! Legal isso hein.. vou publicar no meu blog amanhã ou sexta! (Quando eu tiver net), hehe!

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeee.... Passei para desejar um "Feliz Dia da Mulher"

Bjks Ana

Mamis

Sonia Facion disse...

Oi Anucha!!!

Deixei desafios e selinho pra vc no blog de mimos.

Bjks no C2

Mamis

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee... deixei um desafio pra vc.

Bjks no C2

Mamis

Sonia Facion disse...

Oi Nana!!!

Deixei vários selinhos prá vc no blog de mimos.

Bjks no C2

Mamis

Mariana Finotti disse...

Meu bem, estou passando so para dar um Oi e dizer que tentarei atualizar minhas insanidades com mais frequencia. Te Adoro...
Sem mais...
Baijos...
Mari!