terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A Minha....


OLÁÁÁÁ PESSOASSS!!! COMO ANDAM HEIN???


QUERO ACRADECER A TODOS QUE VISITAM MEU BLOG VIU! VCS SÃO MTO IMPORTANTES E SÃO VCS QM ME MOTIVAM PARA CONTINUAR ESCREVENDO.....

AI VAI UM TEXTINHO QUE SOU EU ESCRITA NESSA MINHA NOVA FASE....

Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome, prove, e sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros, tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco, dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres, na liberdade de ser, coragem boa de se mostrar e de dar a cara a tapa... Ser louca, ser diferente ou estranha, tanto faz. Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel e viciada em gente, mas adoro ficar sozinha. Eu vivo pra me sentir. Por isso, eu te peço, me provoque, me desafie, me tire do sério, me tire do tédio, vire meu mundo do avesso.Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Não acho graça em quem não acha graça. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.

*
"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho!" - James Greene

*
"... Que a minha loucura seja perdoada, Porque metade de mim é amor E a outra metade também."

*
...A vida é curta, não espere ficar de luto, para reconhecer quem hj é importante em sua vida, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo e sempre agradeça a Deus por tudo!!!

BEJOKITASSS MILLLL À TODOS VOCÊS!!!

8 comentários:

Thainá Vivas disse...

Hey moça!
Belo texto hein.. me identifiquei em várias partes.. =)
Bjão!!

PS: Tb te add nos meus favoritos do blog!

*Raíssa disse...

Que bom que você gostou do meu blog! Muito legal aqui também!

É preciso quebrar as regras de vez em quando pra ser feliz né?

Beijos!

Anônimo disse...

a vida é curta realmente
adorei a foto da postagem

Isaque Viana disse...

Ana, valeu pela visita. Ando meio sumido do mundo blogueiro, mas assim que as coisas melhorarem, eu passarei aqui com mais calma.

bj

bsh disse...

Texto sentido e belo.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

bsh disse...

Prenda de ano novo:

http://img152.imageshack.us/my.php?image=selohs3.jpg

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Nadezhda disse...

E a melhor hora para começar tudo isso é agora!

;)

Sonia Facion disse...

Acredito que vc vive realmente, mesmo que as vezes, muitas pessoas não a compreendam, hehehe... como eu.

Bjks Nana

Mamis