sexta-feira, 21 de setembro de 2007

"Amar não acaba. É como se o mundo estivesse à minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera."
(Clarice Lispector)




Sobre mim:

Não Suporto: Pessoa de cabeça dura que se acha...... Pessoas que ignoram, que dão gelo e que não correm atras do que almeijam ou de quem gosta, quer e ama (isso me afasta total)......

Admiro: Pessoas que correm atrás Sim de Quem gosta, Ama, deseja Sempré (isso me conquista muito!!!!)
********************************************************************************
O amor é isto:
Quero levar-te àquela ilha onde serás amado,onde serás aceito do jeito que és...Onde podes tirar a máscarae deixar esplender teu rosto.Onde minha ternura não se espantará com teu grão de loucura;onde minha paixão não diminuirá com tua parcela de medos;onde podes ser o que és, naturalmente,e mesmo assim farei de ti um rei. (Lya Luft)




Nenhum comentário: